7º Kerigma

Nossa programação da Semana Santa se iniciou no sábado, 14 de abril de 2019, com a realização no nosso 7º Encontro Kerigma. Logo após a celebração todos os presentes foram convidados a ir para o salão paroquial, onde foram recebidos com muita alegria pelo Grupo de Teatro para um delicioso lanche. Depois desse momento de confraternização todos retornaram para igreja, onde tivemos momentos de louvor e adoração.

Nossos apresentadores, Angélica e Marcílio, introduziram o tema: “Jesus: Caminho de esperança e vida”, e após assistir a um vídeo sobre todos os desastres que já aconteceram nesse ano de 2019 que mal começou, fomos conduzidos a refletir sobre as dificuldades enfrentadas em nossas vidas, com a ajuda dos Seminaristas Fernando e José Paulo.

Ao final do encontro, vimos o quanto é importante manter as esperanças e confiar nas obras de Deus. Os exemplos de boas ações nos incentiva a ser cada vez melhores e ajudar o próximo.

Agradecemos e Presença de todos.

Veja as Fotos!

7º Kerigma