Adoração ao Santíssimo Sacramento

A partir deste ano de 2021, a convite do Padre Marco Túlio, teremos toda quinta-feira, a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

“A Eucaristia é um tesouro inestimável: não só a sua celebração, mas também o permanecer diante dela fora da Missa permite-nos beber na própria fonte da graça. Uma comunidade cristã, que queira contemplar melhor o rosto de Cristo, (…) não pode deixar de desenvolver também esse aspecto do culto eucarístico, no qual perduram e se multiplicam os frutos da comunhão do corpo e sangue do Senhor”

Papa João Paulo II

Conforme o Catecismo da Igreja Católica, no 2096, “a adoração de Deus é o primeiro ato da virtude da religião”. Com isso, ao adoramos Nosso Senhor, reconhecemos sua grandiosidade e entregamos nossa vida em suas mãos.

A cada quinta-feira, um grupo ou Pastoral de nossa Paróquia será responsável por organizar a Adoração ao Santíssimo, mas esperamos toda comunidade, toda quinta-feira, neste Encontro do Jesus. Participe!

• Dia: Toda Quinta-feira
  • Horário: 18h30min às 19h30min, iniciando a Santa Missa em seguida