Bingo Coral Bom Jesus 2018

B I N G O!!!!

Esta foi a palavra mais ouvida na última sexta-feira, dia 20 de Julho de 2018, quando os integrantes do Coral Senhor Bom Jesus promoveram um animado Bingo no Salão Paroquial.

O Bingo contou com várias prendas excelentes, todas doadas pela Comunidade. Que depois ainda lotaram o Salão Paroquial para brincar, divertir e tentar a sorte!

Foi uma noite muito lucrativa para os sortudos que estavam presentes, e também para a nossa Paróquia, já que a renda financeira do evento será revertida uma parte para as obras do Salão Paroquial e o restante para reforma e manutenção dos instrumentos musicais de nossa Paróquia.

Em nome dos integrantes do Coral do Bom Jesus, deixamos o MUITO OBRIGADO a todos que prestigiaram o evento, e até um próximo!

CLIQUE AQUI para ver as fotos

Bingo Coral 2018