Consagração à Nossa Senhora

Durante os meses de Novembro e Dezembro de 2017 os integrantes do Arauto do Evangelho promoveram em nossa Paróquia um curso de Consagração à Nossa Senhora segundo o método Montford.

São Luis de Maria Grignion de Montfort escreveu o livro explicando o Método da Consagração, no final de sua vida, nos dando a conhecer a reflexão e a experiência que desenvolveu em seu apostolado de propagar esta devoção, levando muitos muitos a se consagrarem a Nossa Senhora.

A devoção a Nossa Senhora, ensinada por São Luís Maria, é de grande auxílio na nossa busca pela fidelidade à Igreja e aos mandamentos de Deus. Dessa forma, pelas mãos da Virgem Maria, nos aproximamos cada vez mais de Nosso Senhor Jesus Cristo e do Seu Reino.

Em Fevereiro será iniciada a segunda turma para a Consagração à Nossa Senhora. Os encontros acontecem sempre às segunda-feira no Santuário. E junto com a nova turma, será realizada a perseverança daqueles já consagrados. Maiores informações na Secretaria Paroquial.

CLIQUE AQUI para ver as fotos