Feliz 2018

Queridos irmãos, estamos no final do ano de 2017, e surgem muitos questionamentos sobre nossas atitudes e pensamentos. Como podemos ser melhores pessoas no próximo ano? Já que ano novo vida nova, não é mesmo. Ou não (risos)

Há pouco passamos por um momento natalino que significa vida, amor, e como colocar isso em prática? Simples! Com pequenas atitudes, tais como: um bom dia, boa noite ao motorista do coletivo, ajudar um deficiente visual a atravessar a rua, e mesmo naqueles dias em que estiver triste seja qual for o motivo, dar um sorriso, pensar e conversar com Deus, ajuda, acalma e abre os horizontes até mesmo para soluções que julgamos não existir.

O ano se encerra e o novo logo vem, porém se não mudarmos nossas falhas, e não arrependermos de todo coração continuaremos onde estamos, sem evolução como pessoa. Esse processo de mudança espiritual começa conosco, mas que todo esse processo de mudança seja totalmente verdadeiro. Deus conhece os nossos corações mais do que nós mesmos, já viemos do pecado, porém continuar nele é escolha, nunca é tarde para se arrepender, no entanto, esse início depende exclusivamente de nós.

Eis aqui uma passagem bíblica para refletimos sobre esse novo, começo, renovação para 2018.

“E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis. E habitareis na terra que eu dei a vossos pais e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus” Ezequiel 36: 26-28

Sendo assim:
♫ Eis, que faço nova todas as coisas,
Que faço nova todas as coisas,
Que faço nova todas as coisa. ♫
♫ Eu hoje me dou vida nova
Renovo em ti o amor
Me dou uma nova esperança
O que era velho passou. ♫

(Visited 70 times, 1 visits today)