Investidura Coroinhas – 2018

No sábado, dia 21 de abril de 2018, o Ministério dos Coroinhas ganhou novos integrantes, com a investidura  de 13 (treze) crianças no Ministério.

Ser coroinha é algo muito importante, pois se presta um serviço à Igreja, ao sacerdote e, principalmente, a Deus. Os acólitos  ajudam o padre a celebrar a missa e outras cerimônias da igreja, em toda a sua liturgia.

Quando crianças e adolescentes realizam o serviço do altar com alegria e entusiasmo, oferecem aos da sua idade um testemunho eloquente da importância e da beleza da Eucaristia (Papa João Paulo II).

Estar a serviço da igreja é uma grande oportunidade para crianças e adolescentes crescerem na espiritualidade, na disciplina e no espirito de equipe de uma maneira bela, divertida e com sadia convivência!

Que a coragem de São Tarcísio,  padroeiro dos coroinhas, sirva de inspiração para a jornada desses jovens.

Clique Aqui e veja as Fotos

Investidura Coroinhas – 2018