Mês Missionário 2019

O COMIPA (Conselho Missionários Paroquial), com a ajuda e participação dos outros grupos e movimentos da nossa Paróquia realizou a Novena Missionária, que este ano teve como tema “Batizados e Enviados: A Igreja de Cristo em Missão no Mundo”.

A novena ocorreu de 7 a 18 de Outubro de 2019. Cada grupo da Paróquia estava responsável por um dia, mas toda a comunidade foi convidada, e participou, de todos os dias. E no Dia Mundial das Missões, 20 de Outubro, domingo, encerrou-se a Novena Missionária na missa das 19h com a participação de todos os paroquianos que participaram da Novena.

Nossa paróquia contou ainda com a presença de Missionários da Comunidade Missionária Villaregia durante todas as missas dos dias 19 e 20 de Outubro, que compartilharam conosco um pouco do ardor missionário.

Clique no link abaixo e confira as fotos da Novena Missionária e da Missa no Dia Mundial das Missões:

Novena Missionária 2019