Missa de Posse Padre Clésio

Na segunda-feira (09/11/2020), nossa comunidade paroquial como é tradição da igreja, levamos em missão nosso ex-pároco Padre Clésio, para a sua nova comunidade, Paróquia São Judas Tadeu, bairro Jardim Canada em Nova Lima.

A missa foi celebrada na Capela de São Francisco de Assis, e presidida por Dom Geovane Luís da Silva, com a presença de diversos padres da Forania Nossa Senhora do Pilar. Em sua homilia, Dom Geovane ressaltou a importância de acolher o novo que chega e desejou ao Padre Clésio prosperidade e fé no seu novo pastoreio.

Padre Clésio ao final da celebração, agradeceu aos paroquianos do Santuário Senhor Bom Jesus e ressaltou a “Prática do Encontro” para os novos paroquianos presentes na celebração, o mesmo afirmou que chega com o coração aberto para percorrer um caminho de paz e evangelização.

Se você não conseguiu acompanhar a Missa de Posse, confira o vídeo no nosso canal no YouTube https://www.youtube.com/watch?v=IZ7DYK6NTWg e no link abaixo as fotos da Celebração