Primeira Eucaristia – Capela Santa Luzia 2018

No domingo, dia 13 de Maio de 2018, além da festa pelo Dia das Mães, várias famílias da nossa Paróquia tiveram um motivo especial para comemorar, ao celebrar os seus filhos e afilhados recebendo o Sacramento da Eucaristia pela primeira vez.

A Eucaristia é a fonte e o ápice da nossa vida cristã, por isto as crianças passam por meses de catequese, aonde aprendem sobre os Mandamentos, sobre a Igreja Católica, refletem sobre o Evangelho; e assim, quando estão prontas recebem a Eucaristia pela primeira vez.

Jesus instituiu a Santa Ceia, ou Eucaristia, como memorial de sua morte. Por meio do sacrifício de Jesus na cruz temos a vida eterna. Por isso, seu corpo e sangue se tornaram como alimento que nos sustenta e dá vida (João 6; 54-55).

Que o Cristo ressuscitado habite no coração das nossas crianças, que deram um importante passo de adesão a Deus.

Clique Aqui e Veja as fotos

Primeira Eucaristia – Capela Santa Luzia 2018