Semana da Família 2019

A Família, como vai?

Com este tema toda Igreja Católica no Brasil celebrou de 11 a 17 de Agosto de 2019 a Semana Nacional da Família. Em nossa paróquia, como nos anos anteriores, foi uma semana de muita reflexão, louvor, partilha, mas também de momentos de diversão e boas risadas.

No dia domingo, dia 11 de Agosto, tivemos a abertura da Semana da Família, celebrando os pais por ocasião do Dia dos Pais, e ainda com a benção das imagens que seriam sorteadas durante a semana. Na segunda feira os grupos da Renovação Carismática Católica (RCC), Terço das Famílias e Terço dos Homens iniciaram com a reza do terço mariano e depois tivemos louvor com o Grupo Sal da Terra e ainda uma emocionante pregação sobre a vida matrimonial.

Na terça-feira, 13 de Agosto, tivemos a tradicional Missa Campal em preparação do Jubileu do Senhor Bom Jesus, a qual foi seguida de uma emocionante apresentação do Coral Infantil do Senhor Bom Jesus, que cantaram músicas populares brasileiras. Na quarta-feira, 14 de Agosto, dia dedicado ao Senhor Bom Jesus, que emocionou os presentes no Santuário foi o Coral Infantojuvenil do CEFART (Fundação Clóvis Salgado – Palácio das Artes), cantando músicas nacionais e internacionais.

Se dias 13 e 14 foi de emocionar, nos dias 15 e 16 foi dia de diversão e gargalhadas. Na quinta-feira, dia 15 de Agosto, os jovens do EJC apresentaram uma divertida peça teatral bem no tema central da Semana “A Família, como vai?”; e na sexta-feira, dia 16 de Agosto, todos foram divertir, dançar e desfilar na III Festa Brega.

VEJA AS FOTOS – Festa Brega

III Festa Brega – 2019

E como foi a semana da família, nada melhor que encerrar com uma apresentação familiar. A família do nosso querido paroquiano Sr Vicente Braga propiciaram um delicioso show de chorinho e outros gêneros musicais no salão, encerrando assim com chave de ouro esta semana abençoada.

Nossos agradecimentos a todos que participaram dos eventos, e que o Sr Bom Jesus abençoe todas as nossas famílias!

Confira as fotos da semana no link abaixo

Semana da Família 2019