Semana Santa 2020

O ano de 2020 certamente irá ficar marcado na memória de todos nós pelas situações especiais que estamos vivendo nesta pandemia. E a semana santa também ocorreu de uma forma bem diferente da habitual – com o Santuário vazio.

Diante da Pandemia promovida pelo Covid-19, as festividades da Semana Santa ocorreram com o Santuário vazio e transmissões ao vivo pelas redes sociais da Paróquia, para que os paroquianos acompanhassem as celebrações em sua Igreja Doméstica.

Esperamos que esse momento atípico sirva de aprendizado e reflexão para todos nós. Que possamos sempre buscar à Deus e propagar a sua palavra, mesmo nas adversidades da vida.

Mesmo à distância, tivemos uma Semana de intensa programação e lindos momentos de fé, oração e reflexão. Confira as fotos no link abaixo