Vigília Pascal 2019

A Vigília Pascal reuniu centenas de pessoas na Paróquia Senhor Bom Jesus, para celebrar a ressurreição de Jesus Cristo e o início da Páscoa. A celebração se iniciou na praça, ao ar livre, com a benção do Fogo Novo e do Círio Pascal, que simboliza Cristo como a Luz do mundo. Logo após, os paroquianos foram em procissão para dentro do Santuário e acenderam as suas velas no Círio, continuando a Vigília.

No começo da missa aconteceu a leitura e o canto de diversos textos da bíblia. Depois, o Padre Clésio abençoou a fonte batismal e realizou o batismo dos catecúmenos, quando todos presentes também renovaram as promessas do batismo. A celebração terminou com muita alegria e abraços, enquanto os músicos entoavam cantos pela ressurreição de Cristo.

Seresta na praça

Antes do início da celebração da Vigília Pascal, um grupo musical realizou uma seresta na praça Senhor Bom Jesus. O grupo tocou diversas músicas que emocionaram e alegraram a comunidade. A apresentação foi encerrada com um poema escrito e proclamado pelo Seminarista José Paulo.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CONFERIR AS FOTOS

Vigília Pascal 2019

(Visited 80 times, 1 visits today)